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CONTAINER DRY

Containeres Dry para transporte de carga

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O Container Dry é uma embalagem de uso geral. Fechado em todos os lados, costuma ser utilizado para o transporte seguro de cargas gerais secas, como pacotes, caixas de papelão e madeira, carga solta, móvel, etc. Pode ser equipado com portas nas extremidades e/ou na lateral, para facilitação das operações de carga/descarga, dependendo da necessidade do usuário.

Possuímos em nosso catálogo equipamentos com diferentes capacidades de trabalho, atendendo as necessidades de indústrias que realizam operações robustas para unitização e transporte de carga.

A RT LEA aluga e vende containers offshore certificados de acordo com a Norma EN12079/IMO – MSC 860 ou padrão ISO.

CARACTERÍSTICAS

- Piso interno: de madeira corrida ou compensado naval (30mm de espessura).
- Estrutura: em aço com porta dupla frontal e tranca de fechamento duplo ou simples.
- Teto: em chapa corrugada ou lisa (1,9 mm de espessura).
- Laterais, fundo e portas: painéis corrugados em chapa (1,5 mm de espessura).
- Longarina superiores laterais: em chapas dobradas (3,1 mmde espessura).
- Longarinas inferiores laterais, frontal e traseira: em chapas dobradas (4,7mm de espessura).
- Travessas de fundo: em chapas dobradas (4,7mm de espessura).
- Abertura externa para uso de empilhadeira: em chapas dobradas (4,7mm de espessura).
- Colunas verticais, frontais e traseiras: em chapas dobradas (6,3 mm de espessura).
- Engates superiores e inferiores: em aço fundido.
- Pintura externa e interna: original.
- Pintura de fundo: em primer de resina epóxi de zinco e acabamento em tinta a base de borracha clorada.
- Abertura de letras e padronização: segundo normas Petrobras.

CERTIFICADO DE TESTE DE CARGA E LINGADA

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